Escatofilia?!!


Hoje li um artigo deveras interessante numa revista côr de rosa
( já sei o que estão a pensar se é sobre sexo? Claro que sim! )
Bem continuando...
Essa tal coisinha que eu estou a falar acho que já todos uma vez na vida pelo menos a experimentaram, e se não... bem paciência sempre estão a tempo de o experimentar.
Pronto essa tal "coisa" tem a ver com esta palavrinha " Escatofilia " alguém sabe o que é?? Não?? Bem eu também não sabia até lêr o que era...
Hehehehe já sei nunca mais digo o que é...
Paciência é uma virtude! ( que por acaso eu não tenho lá muita...).
Pronto Escatofilia é a Obtenção de Excitação e Prazer Sexual ao falar ao Telefone... sobre assuntos Eróticos ou mesmo Obscenos.
Mas não fiquem a pensar que sou uma Depravada! ( risos )
Sou uma menina apenas curiosa... lol
Gosto de me manter informada...
Bem por hoje é tudo!
Have a nice night...
Kisses from me to all of you.

This entry was posted on and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

8 Responses to “Escatofilia?!!”

Anónimo disse...

Olá Miguita,
Thank's pela tua lição de Vida, fiquei pelo menos a saber o que posso chamar ao que tantas e tantas vezes me dá prazer...uma simples conversa onde o tempo não conta, sim a pessoa que do outro lado está e os carinhos que trocamos, é uma sensação de Paz.
Se os entendidos chamam a isso erótico ou obsceno, paciência eu chamo falar, sentir e dizer...
Beijitos
Maria

Alma Nova ® disse...

Minha querida, realmente o que tu sabes!!!! Nunca me passaria pela cabeça que essa palavra esquisita tivesse esse significado. Mas, e dando razão à Maria, o prazer que dá uma simples conversa depende unicamente de quem está do outro lado. Quem o faz só para "Obtenção de Excitação e Prazer Sexual", sabendo que quem fala o faz por dinheiro...deixa-me que te diga que deve andar enganado na vida. Mas enfim, cada um sabe de si. Jokitas.

Anónimo disse...

Carissima,
Pesquisa melhor o termo escatofilia e verás que não será exactamente o que descreves.

Cumps
J

Silêncio © disse...

Boa Noite Sr. Anónimo,

Talvez se julge culto demais?
Sabichão demais?
Então que tal saber pesquizar as coisas devidamente?
se aceder a este site:

http://nagalera.cidadeinternet.com.br/exibe_coolaboradores2.php?id=787

Irá encontrar vários termos sexuais,
entre eles a prática da Escatofilia que deixo aqui descrita mais uma vez...

Escatofilia,
Coprolalia Telefônica ou Telefonescaptofilia,
A excitação é provocada após a pessoa ter tido conversas íntimas,
de linguagem vulgar com conhecidos ou desconhecidos.

mitro disse...

Se quiseres, telefona-me...

Anónimo disse...

LOL és mesmo besta! Escatofilia é ter prazer sexual através de fezes! Merda! Tipo tu!

Cya

Anónimo disse...

Escreve-se pesquisar.

Unknown disse...

Escatofilia seria tesão por fezes... é considerado patologia

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *