Loucura



A minha boca deseja sugar-te,
Descer pelo teu corpo,
Deslizar na tua pele,
Procurar satisfazer as tuas vontades,
Passear por entremeios...
Sem pressa, sem atropelos,
Encontrar a tua fonte de prazer pulsante,
Fartar-me, Saciar, Sugar,
Sentir o perfume que o teu corpo exala,
Embriagar-me com teu prazer,
Ouvir o teu grito louco de gozo, faminto...
E de repente sinto-te dentro de mim,
As tuas ancas movem-se com determinação,
Num baile de euforia,
Ficamos em brasa, febris,
Somos pura emoção...
Estamos completamente entregues à volúpia,
Somos vulcões a espalhar lava de paixão,
Agarro-te pelas ancas e junto-me a ti,
Sinto os nossos corpos desfalecer...
Saciados...

This entry was posted on . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

6 Responses to “Loucura”

Anónimo disse...

My Dear,
Fiquei sem palavras tal a imagem que se formou... Imagino um mar de lava incandescente, dois corpos derretidos nessa paixão...Adorei.
Beijitos

Angell disse...

Gostei do teu blog! É muito sensual! A escrita é envolvente... :)

Bjs!

João Cordeiro disse...

Extremamente sensual e de bom gosto



Beijinho sonhador

cristina disse...

Um texto de sabores intensos que me fez despertar e acordar para uma nova esperança!
Até breve, keep on!

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Só vim para espreitar, mas custa sair daqui tal é a intensidade das tuas palavras...

Vou passear-me mais um pouco lá para baixo.

Até outro instante...

OBS: O teu blog tem um visual mui cativante, gostei.

impulsos disse...

Este blog é bem atraente!
As palavras e o look conferem-lhe muito bom gosto.

Beijo num impulso

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *