Música...




Não há mais bela música,

Que o ruído da maçaneta da porta a girar,

Quando tu voltas para casa.

Voltas da rua, da vasta noite,

Da madrugada escura,

E o ruído da maçaneta,

E o gemer do trinco,

O bater da porta que novamente se fecha,

O tilintar inconfundível das chaves,

São um doce acalento,

Uma suave canção para os meus ouvidos.

Só assim fecho os olhos,

Finalmente posso ter-te nos meus braços de novo.

Oh! A longa espera,

Coração pulsante de expectativa de te ter mais uma vez,

Ouço os teus passos quando te aproximas devagar do leito,

Despes a roupa calmamente, sem pressas,

Deitas-te junto a mim,

Sinto o coração descompassado pela antecipação do acto que se aproxima...

Afagas o meu cabelo, beijas o meu pescoço,

Apertas os meus seios ternamente,

Com avidez percorres o meu ventre até chegar à junção das minhas coxas...

Gemo suavemente, incitando-te a continuar silênciosamente,

Busco o prazer que já se faz sentir,

Exulto quando finalmente te tenho dentro do meu corpo,

Pulsando os dois ao mesmo ritmo, desenfreados pela paixão.

O teu gemido final é quase um grito de júbilo...


This entry was posted on . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

11 Responses to “Música...”

Anónimo disse...

A espera...
Que se transforma na realidade.
Que te invade sem dor.
Que te aquece esse teu pavor...
De uma vida sem Amor!

Adorei amiguita.
Beijitos

Som do Silêncio disse...

Boa noite!
Não estava à espera de ver uma pessoa com o mesmo nickname que eu...
Espero que mais tarde isso não origine confusão...
Já utilizo este nickname há mais de um ano!

Anónimo disse...

Não está certo utilizares um nome de uma pessoa que já anda na blogosfera.
Já vou ao blog da Som do Silêncio há muito tempo, e é evidente que era estranho ver um comentário dela no próprio blog.
Tens um blog recente, podes alterar a situação, a meu ver!

Pedro Branco disse...

Sou da mesma opinião já expressa. Acho que não andamos "aqui" para arranjar confusão. Podias rever esta situação sem problema, certo?

A.S. disse...

Quanto maior for a espera, mais intenso e excitante será o momento do encontro!...


Um doce e terno beijo!

Magia disse...

Vim agradecer a visita ao meu espaço...gostei do teu, está original a nivel de estética e de palavras...
...apenas aponto o nick que é igual ao de um blog que já existe há mais tempo que o teu...!

Poderás manter a ideia, mas mudando as palavras...
É a minha opinião...!

Um beijo mágico para ti

Jose disse...

Obrigado pela visita que fizeste ao meu blog.
Gosto imenso da maneira como escreves e descreves as pequenas coisas que nos rodeiam.
Belos textos..
Voltarei.

Um beijo miúda

Jose

João Cordeiro disse...

Obrigado pela tua visita e pelas doces palavras que escreveste no meu blog.
Adorei este texto. Um gemido de sensualismo e paixão.


Beijo sonhador

Anónimo disse...

Venho aqui apenas para dizer que não acho certo teres o mesmo nick de uma pessoa que há existe na blogosfera há mais tempo.
Isso já começou a originar confusão pois tu estás a comentar nos mesmos blogs que a pessoa.
Acho que devias rever essa situação.

MOZARMS disse...

Oi Meu Amor,
Tenho visitado seu blog todos os dias, está perfeito, não mudes nada, pois estou adorando e o recomendando a amigos.
Um beijo
Mozar

suruka disse...

Amiga
Cada vez gosto mais do teu espaço.

Tudo que escreves tem paixão.
As tuas palavras esborracham de amor real.
Quanta musica ha no ruido da maçaneta.

MUITO BEM! bjs

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *