Sem Palavras...



Hoje quando chegaste,
Sentia-me marota..
Estava meia despida a tua espera,
Mal entraste olhaste pra mim,
O teu olhar percorreu o meu rabo,
As minhas costas ( sim pois eu estava de costas pra ti... )
O meu seio semi descoberto,
O meu rosto com olhar safado...

Pisquei um olho...
Estendi a minha mão esquerda em sinal de convite,
Ao qual tu silênciosamente acedeste de bom grado,
Puxei-te para a cozinha,
Sentei-me na mesa de pernas ligeiramente entreabertas,
Num mudo apelo que não conseguiste recusar,
Colocaste-te entre as minhas pernas,
Deslizaste as mãos até às minhas ancas arredondadas,
Deitei-me a mercê do que me quisesses fazer...

Tiras-te a minha tanga, e acariciaste o centro húmido do meu prazer,
Estremeci ante a entrada do teu dedo,
Lambeste suavemente o meu clitóris até me ouvires gemer,
Implorei com o olhar que me penetrasses...
Tu negaste silenciosamente,
Querias me torturar mais... e mais...

Acariciaste os meus mamilos erectos,
Lambeste-os, chupaste-os como se fossem morangos maduros,
Viraste-me de barriga pra baixo,
Acariciaste-me o rabo,
Puxaste-me pra beira da mesa
E então sem aviso prévio...

Senti uma poderosa investida no meu interior!
Ohhhh,
Sim!!! O teu membro a penetrar-me furiosamente,
Sem qualquer tipo de cerimónia,
Invadia o meu interior uma e outra vez,
Senti que explodia de prazer...

Viraste-me suavemente e beijaste-me com ternura,
Sussurraste-me ao ouvido...
" Amo-te minha querida."
Sorri...

-----

Foto : Kelly III - ABarreiros - Olhares

This entry was posted on . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Sem Palavras...”

Taras disse...

Que maravilha de texto... e como acabou bem... tão bom!

Tenho novo post... se quiseres dar uma olhada e uma opinião sobre o tema do texto...

Beijos! Até breve!

Anónimo disse...

Sensualidade à flor da pele :)

A.S. disse...

Deixo-te um beijo... e um sorriso!

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *