“ Blog que fala de amor ”


“Blog que fala de amor”
Minha querida Serenidade,
Tu estragas-me com mimos minha amiga,
Sinto-me Honrada de receber tantas prendinhas vindas do teu Cantinho.
Mais uma vez as nomeações...
Pois bem não vai haver...
Acho para mim impossivel ou quase impossivel escolher só 10...
Sintam-se por mim Todos Nomeados...
( Já sei a gaja não ficou senil não... )
Um Beijo Com Amizade

This entry was posted on and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

12 Responses to ““ Blog que fala de amor ””

Anónimo disse...

OI
LINDO O SEU BLOG
ADOREI O POEMA eM BUSCA DA SUA METADE MUITO LINDO.
TE CONVIDO A UMA VISITA AO MEU, SEU,NOSSO JARDIM SERÁ BEM VINDA
UM BJ COM CARINHO DIONE

Anónimo disse...

Parabens pelas nomeações, são bem merecidas.
Desejo-te uma boa semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

Olá
Obrigada, pela visita
Mata minha curiosidade....
A tristeza, que aqui senti
é da poesia ou da vida?
Preocupa-me, a juventude....
apesar de nada poder fazer
Desculpa meu desabafo
Bjs Nela

o alquimista disse...

Nasceu a luz sobre as cidades, agita-se a ilha no encontro com o dia, acorda a emoção, a suave brisa, amanhece o sonho que a vontade guia. A lonjura é a distância da viagem, a idade não cobre os rochedos, passam ventos de encantamento descobrindo mil e um segredos...


Bom domingo


Doce beijo

Anónimo disse...

Claro que podes linkar, peço desculpa então porque já o fiz sem pedir permissão.
Quanto ás nomeações serem também para mim, agradeço do fundo do coração... és uma querida.
Beijinhos

*Um Momento* disse...

Parabéns !!
Merecidissimo!
Um beijo enorme de e por este Momento
:))) (*)

Anónimo disse...

Ola...

Parabens pelas nomeações ...
Espero que tragam mais alegria às tuas palavras...

beijocas
Vity

AC disse...

Muitissimos parabéns.

Beijo aplaudido

Anónimo disse...

necessario verificar:)

Chai Luz disse...

Parabéns pelo blog!!!Adorei!!!Esta convidada a fazer uma visitinha ao meu , vou adorar te receber por lá!!!
Beijo e aplausos p vc!!!

Unknown disse...

Adrei o seu blog, da um pasadinha no meu mulheresqad@blogspot.com.
Bjs
claudia

Anónimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *