"Break 4 Love"... Também Quero Um Assim...




David Vendetta feat Keith Thompson "Break 4 Love"


Break...

so love love love love (x5)

You know I love to do that to you baby

Let me do that for you

Baby don't you worry

I want to be the man that you want me to be

There's No need to worry

I'm gonna give you love the way you wanted to be

I'll be there every morning baby

To hold you tight

And That's why baby

You don't have to wonder why

Why I love youuu

I need youuu

Got to haa...haave youuu

I need youuu

Riiiiight nooooooow

Break...

so love love love love (x3)

Baby don't you worry

I want to be the man that you

want me to be (x5)

There's no need to worry

I'm gonna give you love the way you

wanted to be (x5)

I'll be there every morning baby

To hold you tight

And that's why baby

You don't have to

Wonder why

Why I love youuu

I need you Got to haa...haave youuu

I need youuu

Riiiiight nooooooow

Oh! let it go

Don't stop


-----


Quero na Imensidão

Dos teus Olhos Mergulhar...

E os teus Lábios

Sofregamente Beijar...

This entry was posted on and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

16 Responses to “"Break 4 Love"... Também Quero Um Assim...”

*Um Momento* disse...

Mergulha... vive
Sorri...

Um beijo!!!!

De mim para ti(",)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Beijando intensamente,,,, Convido-te a votar nas ????? maravilhas do sexo, aqui: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/06/as-maravilhas-do-sexo.html
Obrigado,,,, HCL

Chama Violeta disse...

Lindo! Desejo uma ótima semana para ti,beijos violeta!

Cris disse...

Sentei-me por aqui um bocadinho a descansar... soube-me bem!

beijinho

Páginas Soltas disse...

Aproveita a vida minha querida!!

Faz..o que escreveste..e o teu espírito soltar- se- á leve e solto!

Beijinhos da

Maria

Gasolina disse...

Querida Som do S.,

Adorei ESte "Quero..."
Gostei dessa determinação, dessa vontade de chegar, tomar para ti e mergulhar na imensidão do amor.

Deixo-te beijos.

PS.: Quero ver um sorriso, Menina...

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Uma música que me permitiu parar e sentir o momento.

Obrigada!

Não fiques parada, vai ao encontro do teu desejo.

Jinho grande

Suspiros D' Alma disse...

Porque esperas?
Vai mergulhar-te, e beijar sofregamente esses lábios que tanto desejas.

Beijinho Suspirado

Francis disse...

so, dont stop.

O Músico disse...

http://fly-awards.blogspot.com/

Op.Louca disse...

Música agradável de se escutar....e acompanhada com as tuas palavras, tornou-se um miminho.

Transbordantes palavras,
Acompanhadas com doçura,
Me levam a mergulhar,
Bem dentro do teu ser!
Encantas-me, seduzes-me,
Maravilhas-me, com esse silêcio.

Quando, posso e tenho tempo
Usufrui-o, das belas palavras,
Enriquecidas, pelo teu mel.
Rejuvenesço, por entre,meus
Olhares cintilantes...

Unindo, palavra por palavra,
Mantenho-me atenta, para
Ampliar a nossa amizade!

Atrevo-me cuidadosamente,
Sorrir,
Sentir, para que possamos, ser
Imprenetáveis, dando as
Mãos, nesta nossa " linguagem"

Beijinhos : )

Shelyak disse...

Como sempre, delicioso... neste caso, música e letra que vai mergulhando no teu "eu"...
Beijinho

Lia disse...

LINDO...mergulha então na sua imensidão e sê Feliz...
**beijinhos**

Serenidade disse...

Som do silêncio, este som permite sim para o silêncio de fora e permanecer no interior, tal como deve ser.

Vai....

Sereno sorriso.

Anónimo disse...

N conhecia a música. Gostei!
Perfeita para as tuas palavras.

Anónimo disse...

SÓ UMA PESSOA TÃO ESPECIAL ESCOLHERIA UMA COISA TAO BOA DESSA PRA NOS OFERECER COMO UM MIMINHO OBRIGADA AMIGA POR ESSES MOMENTOS TÃO AGRADAVEIS. A PROPÓSITO EU ADORO ESSA MÚSICA. BEIJOCAS PRA TI CARINHO. GRACE

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *