Detalhes De Um Encontro...



O Som da campainha...

A subida pelo elevador...

O abrir da porta de entrada...

Os olhares cruzam-se...

Em mútuo reconhecimento...

Palavras são trocadas...

Pertences pousados...

Casaco despido...

Eis que nos teus braços me encontro...

Suavemente envolvida...

Sinto que me beijas o pescoço...

As tuas mãos deslizam pelas minhas costas...

Provocando-me deliciosos arrepios...

Suaves e Sensuais cocêgas...

Puxas delicadamente as alças do meu vestido para baixo...

Os seios ficam desnudos...

Expostos ao teu olhar...

Ao teu toque sedutor...

Sinto-me embalar pela música ambiente...

Esfrego o meu rabo provocativamente no teu sexo...

Dizes...

Vem...

Fecha-se a porta do quarto...

O ambiente na penumbra...

Permite observar certos detalhes...

O ar emana um aroma fresco,

Existe ali uma certa luxúria...

A cama enorme parece convidar a que me deite...

Que me atire sobre ela,

Para dos prazeres carnais usufruir...

A imaginação viaja..

Corre célere...

Como o sangue ardente nas minhas veias...

Estou ansiosa...

Será um encontro fora do mundo virtual...

Agora juntos...

A emoção poderá ser vivida...

De forma intensa e real...

Os olhares prescindem as palavras...

Os corpos emitem a linguagem do desejo...

Avidamente as bocas encontram-se num beijo...

Ousado...

As línguas entrelaçam-se...

Sentes a minha púbis húmida...

Pela tortura a que no caminho que sujeitaste...

A respiração ofegante...

As mãos titubeantes...

Aos poucos exploro o prazer...

Da descoberta do teu corpo...

Sabes bem o que anseio...

Pois é uma fantasia por mim expressa...

E só pelo meu olhar vês o que pretendo...

E nas minhas mãos rendes-te...

O teu sexo vou explorando...

Cada vez com mais intensidade...

Sinto o prazer tomar conta do teu corpo,

Ambos sabemos que não irei parar...

Até o teu corpo saciar...

Ouço-te gemer de prazer...

E sinto o teu néctar jorrar...

-----

Será realidade ou meramente ficção?...

Será essa a eterna questão...




Um Beijo Ofegante...

This entry was posted on and is filed under ,,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

22 Responses to “Detalhes De Um Encontro...”

Deusa Do Amor disse...

ola
vim quebrar o silencio ...
eheheh
maravilhoso este texto
palavras lindas
sentimentos vincados e profundo
ate me deixaste sonhar um pouco com tua escrita
obrigado pelo
carinho no meu espeçinho
beijo doce no teu coraçao

A.S. disse...

Deixo-te um beijo... ofegante!

Anónimo disse...

Ola...

Será "sonho ou realidade"? ...
Hummm diria que um sonho tornado realidade...
Estes momentos são tão intensos e especiais....

Adorei

Beijo
Vity

Alexandre disse...

Realidade ou ficção... valeu pela sensação... um texto completo, sensual, divinal! Obrigado por partilhares essas palavras e essas emoções... que - espero - tenham sido reais e se repitam por muitas vezes!!!

Beijinhos!!! Muitos!!!

*Um Momento* disse...

Realidade...
Senti...
A Emoção

Ufffffffffffff
Um beijo...no coração(*)

PS: vou ali apanhar ar(*)

Nuno Raimundo disse...

Este post é digno de quebrar o "som do silêncio" e gritar bem alto: QUERO-TE!!!

Miga, este post deixa qualquer um de rastos...

Até me subiram uns calores... ;)

bjs

Gasolina disse...

Isto são pequenas janelas que se incendeiam no imaginário de cada um!

De tirar o folego!

Beijinhos, Querida!

Gaja Boa 1 disse...

Isso foi o encontro de S. João???

Hum...

Anónimo disse...

Uffff ... dificil ficar indiferente a esta escrita :)
Beijito.

Anónimo disse...

Olá tudo bem?


De viver

Num momento,
um olhar ardente,
pungente, fremente,
o tocar, o abraçar
taquicardias mil,
alguns tremores,
a garganta seca,
e a vontade de cavalgar
os corpos...
cada centímetro,
sem desperdícios,
sem perdas.
Corpo a corpo,
corpo e alma,
mãos nas mãos
mãos em pesquisas.
tateando, tateando....
Olhos rezando,
e ouvidos zumbindo.
e a explosão ......
São os encontros,
desencontros
e reencontros...
fugas, correrias
anseios, devaneios
promessas , esperanças
mudas
e surdas
creio e descreio
sinto, amofino,
este sentimento,
danado de dor
e de amor.


beijos

Anónimo disse...

Olá Silêncio.

Texto fantástico...

Palavras tremendas...

Um beijo mais que ofegante...

skyshare
rp-sf@hotmail.com

Rain Sister disse...

Possivelmente um encontro tão mágico que passou os limites do real.
Bjs

Estrela Cadente disse...

Lindo Lindo lindo! Remeto-me ao silêncio :)
Beijos emocionados
Alaís

eudesaltosaltos disse...

Pq é q o sexo mexe tanto connosco, n é? essa prg final... espero q seja realidd. bj

suruka disse...

Olá querida Silêncio

huiiiiii mas que descrição...
... eu senti tudo, até parece que era eu ali.

Isto só pode mesmo ser real.

Meus parabéns pelo toque poetico
ao longo de todo o texto.

beijo

Only me disse...

É sempre bom sonhar mesmo que seja só mesmo sonho...Mas se passar para a realidade ainda é bem melhor


Um beijo grande para ti

Fúria das Águas disse...

Minha querida amiga, te nomeei em meu blog para a s 7 maravilhas da Blogoesfera, mais uma nomeação merecida a este teu cantinho que adoro.
UM beijo
Furia

rosa dourada/ondina azul disse...

E assim se quebra o silêncio, com este texto magnífico.

Grande beijinho,

Maria José disse...

Simplesmente detalhes, momentos, acoentecimentos únicos e irrepetíveis... como devem ser.

Anónimo disse...

Olá!
Passei para agradecer as visitinhas e pedir desculpa pelas ausências, mas a minha vida profissional tem tido alguns problemas que me impossibilitam de andar por aqui.
Espero voltar em breve.
Deixo os votos de um bom fim de semana.
Beijinhos

beleza de mulher disse...

hummm romantica??!!

suruka disse...

Nao não é erro

Voltei aqui deliberadamente,
porque este texto está soberbo e quis reler.
Aliás vou confidenciar-te. Vou copiá-lo para que conste no meu album de escritos interessantes.

Nao te importas pois nao?

beijo-te minha linda .

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *