Mais um Desafio...


Mais um desafio...

Desta vez lançado pelas minhas queridas Blue e Lua Feiticeira ( passo a citar que a Lua não nomeou ninguém, deixou ao critério de cada um o querer ou não responder ao desafio.)
Xiça, estes desafios só servem para cuscar a vida alheia!!!
Loool
Como não sou mulher de fugir com o rabo a seringa, então aqui ficam as minhas respostas...

1 - Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de a mandar:

Bem dois sítios insólitos?
Xiiiii bem começando que perdi a virgindade em cima de uma máquina de costura... lol
O outro foi na praia... uma delícia, recomendo vivamente a experiência.

2 - Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.

Olha esta é boa sim senhor, não sou de dizer palavrões normalmente, mas no acto às vezes lá sai algum, que me lembre os mais usuais são...

- Fode-me com força ( nem acredito que escrevi isto... )
- Quero lamber-te/chupar-te o caralho ( jazus, tou louca só pode... lol )

3 - Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana?
(pós mais lerdos, sexo individual = masturbação, daaaaaa)

Sempre que a vontade aperta e não tenho um gajo à mão de semear... loool

4 - Qual a posição que mais gostas durante o sexo?

São tantas...
Mas a que eu acho bues de excitante realmente é quando o "menino" se senta numa cadeira ou poltrona, eu sento-me de costas para ele... e pimba toca a montar o "menino"...

5 - Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar:

Deixa-me cá pensar no que é que eu já realizei...
Acho que uma que eu já realizei tem a vêr com fardinhas e afins
( eu fantasiada de enfermeira e cuidar muito bem do meu paciente... lol )
O que eu gostava de realizar…
Fazer amor numa praia deserta com o homem dos meus sonhos...

6 - Qual a maior mentira que já contaste para obter sexo?

E uma mulher lá precisa de mentir para ter sexo?
Eu nunca menti e nem preciso.

7 - Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?

Bem outra questão pertinente, se não me apetece, só ouvem da minha boca o seguinte :
Hoje não me apetece!
E ponto final!
Se não gostou do que ouviu azar o dele.
8 - Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?

Olha que pergunta mais sem pés nem cabeça...
Claro que deixo ele me beijar!

9 - O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?

Querem mesmo, mesmo, mesmo saber????
Ouvir a porra de um Telemóvel / Telefone a tocar sem parar!
Xiça, isso tira-me a tusa mesmo toda...

Bem, agora como manda a "lei", tenho de escolher as minhas 5 vitimas!
E os felizes contemplados são:







E nada de reclamações! LOL
Também me calhou a mim certo?
Agora a sério só responde quem quiser, ninguém é "obrigado" a fazer o desafio.

Um Beijo em Silêncio

This entry was posted on and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

9 Responses to “Mais um Desafio...”

AC disse...

Que desafio tão bom...
Gostei de te ler, conhecer um pouco melhor.
Beijo

Reflexos e Sinais da Alma disse...

Obrigado pela escolha ;)
Beijokas

suruka disse...

Silencio que vai falar o suruka.

Minha querida amiga, és mais interessante do que imaginava.

Obrigado pelo convite.
Um dia respondo a estas questões todas em privado e pessoalmente.

Sou muito envergonhado.

beijo em silêncio

suruka disse...

Mais uma coisa esqueci.

Aquela de:
em cima da máquina de costura.
É mesmo de quem não foge com o rabo às agulhas.

Parabéns
ÉS linda mesmo!

Silêncio © disse...

Meu querido Suruka :)

O desafio podes enviar pro meu email... lol

Assim só eu sei as respostas...

HIHIHIHI

Agora a sério não tens que responder, se assim o desejares.

Uma grande beijoka

blue disse...

Amiga, o que me ri com as respostas! Muito, muito boas, gostei sua maluca!! :D hehehe
Tenho que experimentar então na praia ;) Se tu recomendas.. é porque deve ser mt bom!
Não me tinha lembrado dos telemóveis.. também me irrita profundamente..
Beijoca boa e até já...

Heosphoros disse...

Em cima de uma máquina de custura... Uhm... e não ficaste com nada custurado???

À mão de semear... interessante...

Beijos de um Lord Louco.

Sabina disse...

LOL

Máquina de costura de facto bate tudo.

Beijos :-)

Anónimo disse...

Tásse na boa, aqui vai, pela 3ª vez, eh-eh.
Fico honrado pelo desafio miuda, mereces um tanque cheio de beijinhos, muammmmmm.
2 sitios insólitos. Num vão de escada como tu e na discoteca, sentados num sofá em plena laboração da dita.
3 palavras ordinárias. paneleiros, rabichos, rôtos.
sexo individual. depende se tem material à mão à mão ou não. por vezes nunca, por vezes mais que uma vez por dia.
posição que mais gosto. a tradicional, frente a frente, o encaixe perfeito.
fantasias. realizadas, menage a trois, 2 miudas e cá o je.
não realizada, ter uma semana de férias num harem só com miudas perdidas da boas e prontas a trepar a toda a hora.
maior mentira para ter sexo. eheh, na net, numa sessão se sexo virtual, dizer que tinha uma moca de 25 cm, mái Góde, foi tiro e queda, a miuda aceitou logo.maior mentira para não ter. tou infectado com bacteriucocus, não pode ser nada, nem hoje nem tão depressa.
nojo depois do oral? Mái Góde, nunca, também sei o sabor do meu sémen pelo beijo, yeah.
o que me corta a tusa. uma miuda a cheirar mal.
Tásse bem ou não hein?

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *