Grelos!!!!!



Bem Mais um Prémio...

Desta vez são GRELOS!!!

LOL

As Amigas Momentos, Gasolina e Mi...

( desculpem se por acaso me estou a esquecer de mais alguém que me tenha dado GRELOS... mas ando meia passadita da cabeça lol)

Mas adiante!

Então este prémio pelo que li serve para premiar únicamente blogs femininos...

E veio da Marta F. do Blogue com Grelos

Passo a citar:

«O Prémio "Blogue com grelos" premeia mulheres que, na sua escrita, para além de mostrarem uma preocupação pelo mundo à sua volta, ainda conseguem dar um pouco de si, dos seus sentires e com isso tornar mais leve a vida dos outros. Mulheres, mães, profissionais que espalham a palavra de uma forma emotiva e cativante. Que nos falam da guerra mas também do amor. A escrita no feminino, em toda a net lusófona tem que ser distinguida»

Bem então Minhas Queridas Amigas Blogistas...

Sem excepção estão todas GRELADAS!!!!

E desta vez vou ter de ir deixar recado...

É que tem meninas que são um tanto distraídas e não leem o texto todo!

Não me matem OK!

LOL

Então as "Greladas" são as seguintes:

- Alma Nova Do Blog Alma Nova

- Alice do Blog Apenas Mulher

- Sony do Blog Alguém Me Disse

- Beleza de Mulher do Blog Beleza de Mulher

- Andrea Ramos do Blog CatWorld

- Alaís do Blog O Diário Oculto de Alaís

- Diva do Blog Desabafos do Coração, Desabafos da Alma

- Rosa do Blog Bobagens, Devaneios, Loucuras e Afins

- Vity do Blog Entre o Sonho e a Realidade

- Diva , Betty Boop, Twlwyth, Morrigan, Turquesa do Blog Encontros na Cidade

- Gasolina do Blog Flor da Palavra

- Lênia do Blog Fúria das Águas

- Gaja Boa 1 e Gaja Boa 2 do Blog Gajas Podres de Boas

- Angell do Blog Imagine Me And You... Forever

- Impulsos / Cleo do Blog Impulsos

- Maria do Blog Kolmi ( não me assassines ok? )

- Juli Ribeiro do Blog Lágrimas e Sorrisos

- Only Me do Blog Longe de Ti... Mas Muito Perto!

- Lua Feiticeira do Blog Lua Feiticeira - O Meu Íntimo Desejo

- Mairim do Blog Mairim

- Nadir do Blog Meu Querido Diário

- Momentos do Blog Momentos...

- Moura ao Luar do Blog Moura ao Luar

- A Minha Vida do Blog Na Escada do Arco-íris!

- Solitária do Blog No Silêncio das Palavras

- Mi... do Blog O Meu Cantinho

- Blue do Blog O Espaço da Blue

- Ariane do Blog O Mundo de Ariane

- Maria Valadas do Blog Palavras ao Vento

- Jelly Bean do Blog Rain

- Opa Louca do Blog River of Emotions

- Secreta do Blog Secreta

- Carla do Blog Serenidade

- Insaciável do Blog Sexo Sem Nexo

- Maria José do Blog Uma Espécie de Nada

- Vertigo do Blog Vertigens

- Borboleta do Blog Vida

- Princess Fabiana do Blog Voar no Infinito

- Lídia Amorim do Blog Lidicas Voa Voa

- Calimera do Blog Calimera

- Cris do Blog Terra, Mar e Horizontes

- Diabba do Inferno da Diabba

- Memory do Blog Not Too Late

- Diva do Blog Momentos-de-Vida

- Contornus do Blog ContorNUS

Caramba!!!

Tava a vêr que nunca mais terminava de dar ao dedo!

Bem minhas lindas.

Só levam os grelos e distribuem se quiserem é claro.

Não é de todo obrigatório!

Um Beijo Cansado ( de dar ao dedo é claro! )

This entry was posted on and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

35 Responses to “Grelos!!!!!”

Gasolina disse...

Querida Som do S.,

Estou toda derretida!

Obrigado!
Beijinhos, minha Querida.

beleza de mulher disse...

muito obrigada pelo premio estou cheia de sorte esta semana é Momentos de Excelência, é banana, é agora grelos loool tou cheia de sorte esta a ser uma semana em cheio qual sera o proximo hehehehehhe obrigada querida por este premio amanha vou por no blog beijos

Juℓi Ribeiro disse...

Querida amiga:

Obrigada pelo carinho
e a distinção.
Fico feliz
de ter encontrado
sua amizade no mundo
infinito da blogosfera.
Um abraço carinhoso.*Juli*

Anónimo disse...

obrigada linda!com muito goto que recebo!beijinho!

Lia disse...

Venho deixar-te um grande beijinho e agradecer-te por mais uma nomeação...**

Memory disse...

Som Do Silêncio,
Obrigada pela distinção e pelo o molhe de grelos..lololol...que bem cozinhados, poderão dar uma bela sopinha...:)...Vou emoldurar o ''award'' na parede do meu blog...:)

Um abraço Silencioso...:)

Anónimo disse...

Obrigada pelo grelo!

Não acho que o merecesse mas foi muito simpático.

Um beijinho com carinho.

Only me disse...

Oi linda!

Agradeço mais uma nomeação...

Agradecida por este GRELO...lol

Jokinhas

Lídia Amorim disse...

ehehehe com que então estou grelada... ma bene! :) bigada!

Twlwyth disse...

Ainda te demos mais trabalho por sermos muitas. :) Obrigada. Bjinhos

R. disse...

ai,fiquei tão contentinha :)

encontrei(te) à pouco,mas já gosto tanto de ti :D

obrigada,e mil beijos

AC disse...

Primeiro tive de parar de rir e depois tive de me conter muito muito muito para não dizer nada desagradavel acerca da quantidade de grelo por aqui postada :)

Beijo de parabéns, e a devida vénia a ti e a todas as agraciadas.

*

Estrela Cadente disse...

Obrigada pelos grelos :)
Beijos meus
Alaís

Anónimo disse...

ola minha linda amiga
Primeiro desejo te os parabens é bem merecido o premio.
Desejo te um lindo final de noite

Deixo te um
Beijo doce

luafeiticeira disse...

Obrigada, linda, senti-me bastante lisongeada, mas peço desculpa, pois limitei-me a colocar lá o prémio, pois ando sem tempo para nada, nem para posts, nem para atribuição de prémios.
beijos

Serenidade disse...

Pois bem,
estás gralada e considero-me gralada também, e com muito gosto:)

Serenos sorrisos

Anónimo disse...

Obrigada :)

Angell disse...

Demorei a cá vir, mas cá estou! Dou-te os parabéns pelas nomeações e agradeço-te o me teres nomeado, rapariga! :)

Bjs agradecidos!

Gaja Boa 2 disse...

Muito agradecidas pelo grelo!!!
Já la vamos pôr o grelo à vista de todos! llllllollllllllllll

um beijão

Cris disse...

Obrigado pela distinção, fico orgulhosa que as minhas palavras cheguem ai, onde estás.

um beijinho e muito obrigado.
C.

ContorNUS disse...

ena tantos!!!
grelar deu trabalho =)
agradecida pela lembrança ;)

suruka disse...

Grande mulher
estou a imaginar...

huiiiiii que delícia.

bjs

Calimera disse...

Até fiz silêncio... Fiquei muda :)
Obrigada pelo teu reconhecimento, estou muito satisfeita.
Beijos

*Um Momento* disse...

E eu...
Toda engrelada~
Isto é que vai aqui uma Horta
"Olhó Grelo!!!!"
ahahahah
Minha Querida
Obrigada~
Dava-te um beijo no dedinho....
Mas é melhor dar-to no Coraçãozinho;o)))))

Beijoooooo Enorme(*)

Silêncio © disse...

E eu dava-te um beijo no grelinho...
Mas mais vale ser nesse teu enorme coraçãozinho...

LOL

( acho que isto de andar na net até às tantas faz mal ao cerebro lol )

*Um Momento* disse...

Ahahahahahahahaahha
Tu bem o podes beijar
Est�s mo a dar ora
:D
( faz faz e � � pouco)
ahahahahahah
Fiquemo-nos pelo cora�o
Ou ainda damos um trambolh�o:D

Beijo a gargalhar!!!!!

Silêncio © disse...

Ai pois é...

Ainda ficamos como da última vez todas bebadas...

LOL

Alembraste?

Foi até bermos morangos a quadriplicar...


hahahahahahaha

Um Beijo Engrelado minha querida!

*Um Momento* disse...

Ahahahahah

Onde, quando, como??

Mekié??
Ahhhhhhh
Naquela noite!!!
POissss
( coçando o grelo.....ops a cabeça :D)

Beijo linda

E ri , ri muito :D

Silêncio © disse...

Coçando o grelinho??

Melhor ser cozidinho!!

Com uns tomatinhos que não se farão esperar...

LOL

Ai que vai prá qui uma salada russa

hahahahahahahaha

Silêncio © disse...

Hummm...

Acho que o grelo me está a subir à cabeça...

Já começo a ver hortas por todos os lados...

LOLOLOLOLOL

*Um Momento* disse...

Hum???
Grelo cUzido???
Não era melhor ao natural???
Continuando a coçar...
O meu já subiu
Com tanta horta á minha volta não paro de a coçar... a cabeça pah!!
:P
ahahahhahahahah

Silêncio © disse...

Olha já nem sei que dizer,

cUzido...

umffff???

Melhor ser ao natural

Raio do grelo não tarda está grelado

E sem ninguem o ter provado

hahahahahahahahahahahaha

*Um Momento* disse...

Ahahahahahha

Eu prefiro cUm alheira ... não é por nada :))))))))))))

Vai uma ? :P

Beijo gargalhante:D

Silêncio © disse...

Bai poixxxx

Eu Adoro uma Alheira...

hahahahahahahahaha

ÞrincessFaßiana disse...

Obrigada kerida por me teres oferecido o "grelo" ahahahahahahaha
Bjos Fabi ***

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *