Cartão da Amizade



Sei que ando MUITO atrasada a responder a Desafios,

E a Distribuir Miminhos.

Mas espero pôr mais ou menos em dia as coisas até ir de férias no Domingo.

Mas o tempo é escasso...

E ainda nem a mala fiz!

LOL

E quando eu começo a divagar...

Já não há nada que me faça parar...

Xiça...

Bom... continuando!

Este miminho é uma coisa Especial!

Veio das Amigas Mi, Momentos e Gasolina

( se me esqueci de alguém please Gritem ok!)

Chamado de Cartão da Amizade palavras para quê...

Só o nome diz tudo não é??

O que é mais belo que a amizade?
Acho que nem o Amor!

E vou ofereçer este miminho a todos os Amigos e Amigas

Aqui linkados e linkadas e mesmo que não o estejas...

Que só tenhas aqui parado...

E que as minhas palavras te tenham tocado...

Leva o Cartão da Amizade e ditribui entre os teus amigos.


Só uma pequena coisa...

Já sabem, só levam o Presente se quiserem.

Não é de todo obrigatório!

P.S.1: A essas 3 meninas o meu mais belo sorriso,
dado com muita alegria e amizade, e já sabem ele é todo vosso.
( o miminho é claro! lol )

P.S.2: Um sorriso e um abraço a querida Alaís
Que de momento se encontra de "Vacances" do Blog dela.
( sim miguita não me esqueci! E o cartão também é para ti.)

This entry was posted on and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

5 Responses to “Cartão da Amizade”

*Um Momento* disse...

Um beijo enorme
aí nesse teu coraçãozinho

(*)

Avid disse...

Obrigado pelo miminho. Como foram as ferias (ou estao sendo)?
Bjs meus

Gasolina disse...

És linda! Linda Mesmo!!!

Sabes o quanto gosto de ti?

Um beijo.

suruka disse...

Amiga obrigado.

E uma vez mais BOAS FERIAS.

bj

Dinho disse...

Muito bom... Realmente uma grande verdade.

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *