Finalmente Férias!!




Bem estou...





Oficialmente de Férias!!!!





Até que enfim!!!





Mas a viagem é só no Domingo...





Portanto ainda me aturam mais uns dias...





Vai ser Praia de manhã até à noite!!!




LOL



P.S.: Só vim fazer este post pro mete nojo mesmo...



hahahahahaha



Beijos Alegres e Solarengos


This entry was posted on and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

22 Responses to “Finalmente Férias!!”

Dias... disse...

Mental Note - Fabricar photos das melhores ferias de sempre como se minhas fossem, para no fim do Verão vir "meter nojo" à Sra provocadora.

Adverte-te miuda, e beijos frescos para ti.

Som Do Silêncio disse...

Ai Dias...
Tas tramado...
Eu vou trazer fotos incriveis...
Mas serão minhas mesmo hehehehehehe

Beijos Provocadores...

Memory disse...

Já devem ser merecidas, as ditas , claro...Eu ainda vou ter de penar mais uns meses....:((..
Espero que voltes e deixes as assombrações de fechar o blog para trás..apanha muiyo sol na moleirinha, para que venhas cheia de forças e renovada..BOAS FÉRIAS...

Um abraço silencioso....

Op.Louca disse...

Ahahahahaha, e desde quando é que a menina mete nojo, heim????!!????

A meter nojo, mete mesmo, ora essa... Faz como eu, sempre que posso, Meto nojo..até enjoarem!!
lol

Boas férias, SilenciosaMinha ;)

Beijinhos

Jelly Bean disse...

Ora, Ora.
Finalmente. Boas férias então. E muitos banhinhos de sol e de mar.

suruka disse...

Vou quebrar o silencio

Ora então domingo tambem vou para uma praia perto de ti.

Bem aquele pôr do sol
duas cadeiras, sendo que uma é minha,
a meio uma garrafinha bem geladinha.

BOAS FÉRIAS! Mereces!

beijos

Som Do Silêncio disse...

Memory minha querida e são merecidas mesmo (as férias)
Como já ando com acessos de loucura...
(não sei se já é defeito de fabrico ou não...)
Mas vou apanhar muito sol na moleirinha mesmo.

Uma beijoka louca :)))

Som Do Silêncio disse...

Op Louca!!!

Ai mulheriiii atão meter nojo meto eu sempre que digo que fecho o blog!
Não sei como vocês aturam estes acessos de loucura temporários
LOL

Um Beijo com sabor a férias!!

Som Do Silêncio disse...

Jelly Bean!!!
Olá minha querida!
Desculpa a minha ausencia na tua linda casinha, quando vier de férias compenso-vos!
E boa praia tbm para ti!

Um Beijo com sabor a praia

Som Do Silêncio disse...

Meu querido Suruka!!

Anda cá então sentar-te ao pé de mim!
Vamos os dois saborear uma bebida bem fresquinha!!

Um Beijo Fresquinho :)))

vida de vidro disse...

Boas Férias! **

Som Do Silêncio disse...

Vida de Vidro

Obrigado minha querida :)))

Uma beijoka

mitro disse...

Queres que te ajude a por protector solar?
(Já agora: BOAS FÉRIAS!)

Som Do Silêncio disse...

Mitro my darling!

Mas claro que quero!

Isso é lá pergunta que se faça a uma moça...

Anda lá daí...

Uma Beijoka Besuntada....

:)

Um Momento... disse...

E prantes
Vim meter nojo também:P

Agora que ja meti( risos)
Toma la
Xuacksssssssssssssssssss

:D

vagabundo disse...

eu vou um pouco antes...

e vou com um silêncio que me magoa.
mas se beber vou esquecer
e sei que assim vou fazer
com que mais não me doa.

será isto um Silêncio Sentido???

não consigo perceber
mas talvez lá venha a saber
como o tirar do ouvido...

e o teu "metenojo" bem ilustra como.

Som Do Silêncio disse...

Minha Momentos!!

Atão faltavas cá tu né!!

Uma Beijoka Babulosa :)

Som Do Silêncio disse...

Anda cá vagabundo,
Vem ouvir o meu silencio
Se é sentido ou não só tu o poderas saber.
Boas férias e vê lá se deixas o tasco aberto pra eu me ir embriagando na tua ausência ok?

Uma beijoka Embriagada :)

vagabundo disse...

já "bebeste" no "Koppos"??...

e já não o quero tirar do ouvido.

Som Do Silêncio disse...

Já lá fui beber sim....

E tu tbm já não me sais do ouvido não :)

Uma beijoka meia embriagada

gasolina disse...

Ei!

No meio desse nojo babulástico não esqueças o pezinho de dança... é tudo muito hot!

>Beijo-te Querida Babulosa!

Som Do Silêncio disse...

Minha querida Babulástica Gasolina!
Ai minha amiga tu incendeias aqui o meu coração
Com tanta amizade e dedicação.
Um Beijo Babuloso :D

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *