Sedenta...


Estou sedenta de ti...

Quero-te possuir...

Como se o Mundo amanhã terminasse...

E nada mais importasse...

Vem!!!

Quero-te já...

Aqui bem dentro de mim...

Quero-te matar de prazer...

De tesão te cansar...

Até à exaustão chegar...

Quero-te lamber...

Chupar...

Engolir...

E à beira da morte te deixar...

Vir...


Um Beijo Enlouquecido...

This entry was posted on and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

19 Responses to “Sedenta...”

Gasolina disse...

Agosto quente nesta poesia...

Beijinhos, Querida!
Fica bem, tenho saudades

Divinius disse...

Quase que morria euzinho:PPPP


Beijos e bom fim de semana

Páginas Soltas disse...

Venho retribuir a visita e desejar um bom fim de semana!

As tuas divagações são muito sensuais... Gostei!

Beijinhos com carinho da

Maria

Unknown disse...

Até me arrepiei...

... que calor !!!

Beijos quentes do Catano !!!

Hugo Gonçalves disse...

Potente... ufa... :)

Beijinho

Sol da meia noite disse...

Há que saber esperar por aquilo que mais se quer...

Beijinho!

Espaços abertos.. disse...

POr aqui transpira-se ondas com muita sensualidade.
Bom fim de semana
Bjs Zita

Márcio disse...

Palavras sedutoras...

Helluah disse...

a modos que me tiraste as palavras da boca... é mais ou menos como estava ontem à noite... e como estou hoje... temos que tratar disto :P

beijos (nada) silenciosos

Op.Louca disse...

Txéééééééééééé... com Beijos enlouquecidos e com tal vontade, porque esperas hum, hum???!!????

Ai o caracinhas.. eu aqui desejosa, tu também e nada??!!??Ehehehehehehehe

Beijinhos Lambuzados nessa tua Loucura ; )

Luis Ferreira disse...

Quebro o silêncio pela magia que este poema traduz ... Momentos de sedução, paixão e amor.

Parabens amiga

Shelyak disse...

Mulher valente !!!
Texto e desenhos... fantásticos...gosto de te ver soltar...acima dos velhos do restelo (estou a lembrar-me de uns comentários há uns meses atrás).
Um beijinho bem quente :)

Gasolina disse...

Quando tiveres um pedacinho vai ao Flor.

Está la´um Diploma que te ofereço.

beijinhos

Calimera disse...

è do calor sufoca-nos :)
Bjs

Phantom of the Opera disse...

Já cá estou... vem...

:)

Beijo molhado

AC disse...

Arrisco-me a quebrar o silencio mas baixinho, para não interromper esse turbilhão de quereres.

[baixinho]
Adorei as ilustrações!!
[/baixinho]

[ainda mais baixinho]
Escapei com vida :)
[/ainda mais baixinho]

Beijo, ou melhor, Boa sorte

Menina do Rio disse...

Vim deixar meu beijo de boa noite

vagabundo disse...

Só posso ir a caminho...


Lindo.

cps,

mitro disse...

(isto comenta-se?)

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *