Uma Noite de Verão...



Estava eu sentada numa esplanada a sentir a frescura da noite...
Quando o meu olhar recaiu sobre ti...
Tinhas chegado...
E eu nem a tua presença tinha notado.
Esbocei um sorriso ao qual tu respondeste com outro...
Bebi o meu sumo de laranja placidamente.
Olhei para ti por cima da borda do copo...
Desencostei devagar o copo da boca,
Lambi os lábios húmidos pelo líquido gelado...
Baixei o olhar...
Ouvi uns passos...
Quando levantei o olhar...
Encontro o teu...
Que me observava a escassos centímetros de distância.
Inexplicavelmente fiquei com a voz presa na garganta...
Tu sorriste...
Puxaste a cadeira e sentaste-te descontraidamente...

Finalmente recuperada a voz perguntei-te com a voz ligeiramente rouca:
- Então não estavas de férias no sitio X?

Respondeste com ar de gozo:
- Estar... até estava...
- Mas vim uns dias mais cedo embora...

Eu só balbuciei:
- Ah... OK...

Insististe:
- Mas não estás feliz de me ver?
- Eu já tinha saudades tuas...

Eu altiva respondi:
- Talvez...

Disseste num rompante:
- Vamos dar um passeio pela praia!

Tiraste algum dinheiro e deixaste em cima da mesa...
E quase me arrastaste para a areia fofa.
A música do bar foi ficando distante aos poucos...
Quando se encontrávamos a uma distância considerável puxaste-me contra ti...
Como era bom sentir-te junto a mim...
Não gostava de o admitir mas era a mais pura das verdades...
E o pior para mim é que eu sabia, que tu o sabias também...

Sentia o aroma da maresia que se entranhava pelo meu vestido fino...
E o vento suave que tocava o meu corpo febril...
Foste tacteando o meu corpo com as tuas mãos sedutoras...
Viraste-me de costas para ti...
Senti cada contorno do teu corpo colado às minhas costas...
O teu membro duro que pressionava o meu rabo...
Esfreguei-me descarada nele fazendo-te arquejar...
As tuas mãos subiram gulosas e agarraram os meus seios macios e erectos...
Os teus lábios beijavam aquele ponto que só tu sabes que me deixa louca...
Agarrei o teu membro pulsante através da roupa...
Como estavas duro...
E eu louca por te sentir dentro de mim...
Consegui desapertar as tuas calças...
Enfiei a mão e fiz-te ofegar de prazer...
Levantaste o meu vestido...
Senti a brisa que me acariciou suavemente as pernas...
E num só golpe a tua mão atrevida que me baixou as cuecas...
Os teus dedos conhecem tão bem o caminho do meu prazer...
Sinto que vou enlouquecer...
Pelos teus toques de prazer...

Esfreguei o teu sexo com vigor...
Da maneira que sei que te põe louco...
E ao mesmo tempo gemi quando senti os teus dedos penetrar no meu interior quente e húmido...
A masturbação mutua já não chegava para aplacar o desejo que nos corroía as entranhas...
A voz saiu em meio a um gemido...

- Quero-te agora!!!

Não te fizeste de rogado e saciaste a minha, que também era a tua vontade...
Enterraste-te em mim até te sentir nas profundidades do meu ser...
As minhas pernas fraquejaram com o prazer que explodiu no meu interior ardente...
Caímos ambos de joelhos na areia macia...
Tu ainda me abraçavas pela cintura e ofegavas ao meu ouvido...

...

Um tinido de copos fez-me despertar...
Encontrei o teu olhar...
Sorri com A Lembrança...
Daquela Noite de Verão...

This entry was posted on and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

8 Responses to “Uma Noite de Verão...”

Isa disse...

Despertas-te...
Olhas-te...
Lembraste-te...
E revives-te...

:)

Adorei

Um beijo sentido p si :)

Márcio disse...

Fantástica imagem, belíssimo texto!!!

Avid disse...

Belas lembrancas... Hoje tambem tou cheia delas. Doces e quentes. Nascidas na vontade...
Bjs meus

O Silencio disse...

não ha palavras para descrever o que gosto que da em visitar este blog...parabens amiga.....1000estrelas

Gasolina disse...

Está tudo dito, tudo sentido.

Se acrescentar alguma coisa, estraga!

Muy Bien!!!

Beijos, Querida Babulástica

Shelyak disse...

Uuuffffff... Speachless...:)

*Um Momento* disse...

Hum...
Maldito tinido de copos...
Beijo nesse teu coração... hoje rodeado de Lembranças... quentes
:)))

(*)

BF disse...

Ardentes recordações

Beijos
BF

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *