Hoje


Hoje acordei sozinha na cama,
Com o gosto da saudade na boca,
Acordei perdida,
Meio louca,
Sem vontade de enfrentar,
Mais um dia sem ti...
Os lençóis parecem querer me sufocar,
Enredam-se em mim,
Prendem-me à cama,
O colchão parece sussurrar...
Não é aqui...
Que o vais encontrar...

Hoje acordei assim,
Tão longe de mim,
Mas ao mesmo tempo,
Tão próxima de ti,
Basta fechar os olhos,
E consigo ver o teu rosto...
Não percebo se lá fora,
Faz frio ou calor,
Este vazio, esta dor,
Misturam-se dentro do meu peito,
Não consigo reagir,
Estou apática, esta inércia,
Que tomou conta do meu corpo,
Quero expulsar a tristeza,
Desta tua ausência,
Que teimas em causar.

Hoje acordei assim,
Afastada de ti,
Sem motivos para sorrir,
Sem nenhuma vontade de existir...

This entry was posted on and is filed under ,. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

40 Responses to “Hoje”

Flash disse...

Amanhã é outro dia.

A cama está feita e os lençois serão generosos contigo.

Beijo

Anónimo disse...

um dia de cada evbz minha linda1
tambem assim acordei1
beijoca!

*Um Momento* disse...

E eu hoje acordei...a dormir...
Lindo o poema embora que triste

Beijo...nesse teu coração de manteiga

(*)

Sol da meia noite disse...

Faz como eu... vai inventando a vida!

Beijinhos!

vagabundo disse...

se acreditares muito, muito, muito, muito, muito, muito;
o colchão está a mentir...
e eu estarei mesmo aí.

e Tu vais sorrir.

bjs.

M disse...

então hoje podias chamar a atenção de uma maneira gritante, apesar de o conseguires fazer de outra maneira!!
;) Bom fim de semana
um beijo pensativo

Anónimo disse...

Querias festa todas as noites era?;) Acontece:)

nemqueirasaber disse...

Lindo poema.
É incrivel como neste dia, nesta hora partilho os sentimentos que transmites, tenho muitos motivos para existir e acordar todos os dias, mas dias como hoje fazem-me sentir assim..
Bom Fim de semana

MARIA MERCEDES disse...

Acordar no vazio do corpo amado, é um convite a voltar a sonhar com ele...

beijos sonhadores

Silêncio © disse...

Flash

Amanhã é sempre um novo dia...

Um Beijo Saudoso

Silêncio © disse...

Catworld

Então ainda bem que não fui a única.
Um Abraço aconchegante minha querida.

Um Beijo Terno

Silêncio © disse...

Um Momento

Muitas vezes eu é mais sonhar acordada...

Um Beijo doida :)

Silêncio © disse...

Sol da meia noite

Eu acho que já inventei até demais...

Queria passar a realidade...

Um Beijo Imaginário

Silêncio © disse...

Vagabundo

Eu acredito

Muito, muito, muitooooooo

Mas sinto os lençóis ainda frios...

Um Beijo Acordado

Silêncio © disse...

M

Pois todos temos dias e dias...

Um Beijo Pensativo

Silêncio © disse...

Noivo

Pois queria...
E isso é mau...
Sempre é tão bom...

Um Beijo seu Tesudo :)

Silêncio © disse...

Nemqueirasaber

Acho que todos uma vez por acaso nos sentimos assim..
Um optimo fim de semana também para ti.

Um Beijo Sereno

Silêncio © disse...

Excitações

Ai e como é bom acordar nos braços ternos do amor...

Um Beijo Sonhador

Serenidade disse...

No meu silêncio te segredo que hoje também acordei assim...

Serenos sorrisos

Jose disse...

Belo poema miúda mas acho que acordastes foi afastada de ti mesma.

Um beijo miúda




José

Kapikua disse...

Potente esse Grito de alma!

Sem motivos para sorrir compreendo que possas acordar...
sem vontade de existir NUNCA!

Beijo

vagabundo disse...

então recorda-me o número...
posso ter-me enganado.

São tantos comprimidos...

(lol)

bjs.

delusions disse...

Temos sempre despertares mais serenos e outros mais angustiados...


Gostei muito do teu espaço vou voltar.
Obrigada pela visita e pela simpatia.
Bjinho*
Boa semana

impulsos disse...

Foi um momento apenas...
Decerto que já passou!
Há sempre um amanhã, depois de um hoje desolado...

Beijo

Peach disse...

A sorte é que mais dia menos dia... ele acordará ao teu lado de novo. :)

gostei do teu espaço

beijo

Zebra disse...

"Hoje acordei sozinha na cama,
Com o gosto da saudade na boca,"...
Bonito, mas não o suficiente para perderes a vontade de viver...pois não?
(Eu sei que não é para levar á letra, é uma liberdade poética)

Beijinhos

Silêncio © disse...

Serenidade

Todos temos dias assim...

Um Beijo Sereno

Silêncio © disse...

Jose

Quantas vezes acordo separada de mim...

Um Beijo Dividido

Silêncio © disse...

Kapikua

Às vezes até isso se perde...

Enfim...

Um Beijo Sereno

Silêncio © disse...

Vagabundo

( de olhos arregalados sem perceber nada lol )

Um Beijo Confuso

Silêncio © disse...

Delusions

Todos os dias são diferentes.
Também gostei do teu :)

Um Beijo Sereno

Silêncio © disse...

Impulsos

Tens razão minha querida, são apenas despertares menos agradáveis...

Um Beijo Sereno

Silêncio © disse...

Peach

Até que chegue esse dia acordarei perdida muitas vezes...

Um Beijo Sereno

Silêncio © disse...

Ú o mãe que dava pulos

E que bem que sabe usar a liberdade poética não é?

Um Beijo Poético

XupaNuPipi disse...

Só pra dizer que o Amor te espera...E agradecer também...Beijo :-))

suruka disse...

Sozinha
ás vezes também sabe bem.

bjs

Pearl disse...

Poderoso esse poema!
Profundo! Muito valioso! Brutal...
E muitas mais palavras poderiam qualificar mas todas deixariam muito àquem a intensidade que transmitiste!
simplesmente demais!!!
:o)))***

Silêncio © disse...

Xupanupipi

O amor espera-me...
Hummm...
Indo...

Um Beijo Noturno

Silêncio © disse...

Suruka

A solidão também é necessária...
Sabe bem estarmos com nós mesmos.

Um Beijo Só

Silêncio © disse...

Pearl

Deixas-me a mim sem palavras para agradecer a tua visita.

Um Beijo e uma vénia

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *