Lembranças


Onde estiveres
Não te esqueças de mim
Com quem estiveres
Mantém-me no teu pensamento
Quero apenas estar contigo
Seja de que maneira for

Por um momento pensar
Que pensas em mim também
Mesmo que já exista outro amor
Que já tenha preenchido o teu coração

Quero que guardes na lembrança
Um pouco de mim, como te fiz feliz
Quero que te lembres
Que por mais que eu tente
Nunca te irei conseguir apagar da minha alma

Fluíste em mim tal qual a maré
Que vai e vem
Embriagaste-me com as tuas palavras
Ditas no silêncio do teu olhar

This entry was posted on and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

3 Responses to “Lembranças”

Kapikua disse...

não estarás a falar para ti?

beijo grande

Juℓi Ribeiro disse...

Lindo!

Repleto de sensibilidade
e beleza...
Faz tempo que não te visito.
Mas voltei e me rendo a teu talento e criatividade.
Beijo.

lua perdida disse...

gostei..
foi um poema que me tocou....

Com tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Contact Us

Nome

Email *

Mensagem *